terça-feira, 4 de outubro de 2011

"É dificil te ver todos os dias e não saber o que lhe dizer, talvez pelo fato de estar envergonhada. Mas de certa forma, você me faz sorri que nem boba só pelo fato de estar no mesmo lugar que eu. Sim, é dificil parar de sentir ciumes só pelo fato de você estar conversando com outra garota. Não sei se eu realmente ainda "gosto" de você, acho que está se tornando algo maior, como "amar". Não sei se amar é a palavra certa, mas me sinto feliz quando te vejo, quando converso com você, quando você está no mesmo lugar que eu. É algo que explode dentro de mim, que quer sair um dia e lhe dizer tudo o que estou sentindo; e toda aquela dor e aquele ciumes irão embora. E mesmo que não seja aquilo que espero, poderia tentar te esquecer.Te tirar da minha mente talvez seja fácil, mas tenho certeza que do coração será dificil. Mas, talvez um dia eu te tire do meu coração, mas demorará anos. Afinal, cada um que passa à nossa vida, deixa um pedaço dele dentro do nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário