sexta-feira, 4 de setembro de 2009

''Agora me diga, quem vc ama? Não quero mais sofrer tentando te dizer '' eu te amo''. Não quero mais ser olhada por traz das demais pessoas. Nao estou dizendo que vc tem que me ver na frente de todos, mas só te pesso que me trate da mesma maneira que trata as pessoas que vc vê na frente. Quero que cada dia que converso com vc, seja especial para vc assim como é para mim, quero que vc abraçe, e me dê um pouco de carinho, quero que vc me beijee e me fuzile de paixao com seu olhar, que me deseje boa sorte,que me dê um aperto de mao, as vezes um soco ou um tapa, as vezes uma bronca, ou um ''vai ficar tudo bem'' quando estiver tudo acabado. Ja cansei de tentar te conquistar com olhares, ou expressoes, mas tenho medo de chegar na sua frente e te dizer :''eu te amo'', tenho medo de que a resposta nao seja a esperada;assim, eu fico me perguntando :com que cara poderia te encarar no dia seguinte?''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário