sábado, 16 de outubro de 2010

"No começo, nós só brigavamos, mas com o tempo, você se tornou a única pessoa em minha mente e em meu coração"

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"I know now you're my only hope"
"There's a song that's inside of my soul
It's the one that I've tried to write over and over again
I´m wake in the infinite cold
But you sing to me over and over and over again"

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect"
;)
Frases de personalidades :)
"Algumas quedas servem para que
nos levantemos mais felizes."
(William Shakespeare)

"Lembra-te de que falando ou silenciando,
sempre é possível fazer algum bem."
(Chico Xavier)

"A Vida não é uma pergunta a ser respondida.
É um mistério a ser vivido."
(Buda)

“Lembrar é fácil para quem tem memória,
esquecer é difícil para quem tem coração.”
(William Shakespeare)

"A tortura deu lugar às descobertas
mecânicas mais engenhosas, cuja produção
dá trabalho a uma imensidade de honestos
artesãos. “
(Karl Marx)

“O Universo não é obrigado a estar
em perfeita harmonia com a ambição humana”.
(Carl Sagan, astrônomo)


“Se você quiser ver uma espécie em
perigo, levante-se e olhe no espelho”.
(John Young, ex-astronauta)

“Somente viver não é o suficiente.
É preciso ter raios de sol, liberdade
e um pouco de flores”.
(Hans Christian Andersen, famoso escritor)

“Viver é a coisa mais rara do mundo.
A maioria das pessoas apenas existe!”
(Oscar Wilde)

“Se um dia você tiver que escolher
entre o mundo e o amor... Lembre-se:
Se escolher o mundo, ficará sem o amor,
Mas se escolher o amor, com ele
Conquistará o mundo!”
(Albert Einstein)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Hoje acordei com um aperto no coração. Será que é a saudade? Nossa, tanta coisa mudou. Sinto falta das nossas risadas, conversas, sonhos, abraços, lágrimas... Gostaria de voltar ao tempo e aproveitar melhor todos os nossos momentos. Vocês foram as primeiras pessoas que me reconheceram, e eu aprendi a criar um laço de amizade com vocês. Parece ser fácil fazer novas amizades, mas criar um laço entre elas é difícil. Vocês foram as primeiras a me ensinarem a valorizar aquilo que conquistei e guardar com todo o carinho. Obrigada pelos momentos bons e ruins, obrigada pelos abraços , pelas broncas , pelos sorrisos. Enfim, obrigada por serem minhas amigas."

terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Se você olhar para o céu
Verá que as estrelas estão brilhando
Assim como as pessoas desse planeta
Existem varios tipos de brilho
E, nesse meio, eu também
quero brilhar por um periodo
Fecho os olhos e prometo ao coração
Confio meu sonho àquela estrela cadente."

"Sora wo mi agereba
Hoshitachi ga hora matataiteru
Kono hoshi no hitotachi mitai ni
Samazama na hikari wo hanatte
Sono dakara boku mo
hitoki wa kagayaitetainda
Me wo tojite kokoro ni chikau
Nagareboshi ni yume wo takushite"

HOME MADE KAZOKU - NAGAREBOSHI (8)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

'' Mesmo que não haja mais esperança, nunca desista daquilo que você acredita, pois mesmo que ela não esteje lá, todos aqueles que te amam estarão ''.
chiisana mune ni shimaikonde iru
sora ni nita ooki na kokoro~
Dentro de nossos pequenos seres
Escondemos almas tão grandes quanto o céu~
''Minna sora no shita''
''O mundo não é cruel com o ser humano.Ele que é cruel consigo mesmo''
''Viver em busca de algo impossivel, nao é viver e sim sofrer''.