"Não importa se você está longe ou perto, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta"
quarta-feira, 5 de maio de 2010
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Hoje senti sentimentos bonitos mas muito controversos. alegria e raiva, amor e desilusão... para variar fiz-me de forte pra não magoar meu coração. Por mais que faça sinto sempre ser apenas mais uma, que vai quando quiseres, que fica se quiseres, que não sou diferente das outras, que não tenho valor... Quem me dera ser valoriada, sentir que queres que seja eu a mulher da tua vida, a mãe dos teus filhos e não apenas A do momento!!!Perdo-o tufo, ignoro, esqueço e passo á frente... mas ate quando???Até quando consigo esconder a dor que sinto?Só queria que trocasses comigo um dia...um unico dia!!!
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
'' Onde foi parar a luz de seus olhos? Aquela luz que brilhava mais que os raios radiantes do sol, onde ela esta? Para onde ela foi? Estou com medo de que a partir de agora eu só veja escuridão em seus olhos, que nunca mais a luz que eu amava ver volte, que suas atitudes mudem, e que seu ''eu'' de antes nao seja igual''. X3
Assinar:
Postagens (Atom)