quarta-feira, 5 de maio de 2010

'' Mesmo que não haja mais esperança, nunca desista daquilo que você acredita, pois mesmo que ela não esteje lá, todos aqueles que te amam estarão ''.
chiisana mune ni shimaikonde iru
sora ni nita ooki na kokoro~
Dentro de nossos pequenos seres
Escondemos almas tão grandes quanto o céu~
''Minna sora no shita''
''O mundo não é cruel com o ser humano.Ele que é cruel consigo mesmo''
''Viver em busca de algo impossivel, nao é viver e sim sofrer''.
''As lágrimas já encheram meus olhos , deixando cada gota cair por onde eu passo, e demonstrando cada dor que tive que passar para te conquistar...''
''Estamos cercados de olhares sem coração''

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje senti sentimentos bonitos mas muito controversos. alegria e raiva, amor e desilusão... para variar fiz-me de forte pra não magoar meu coração. Por mais que faça sinto sempre ser apenas mais uma, que vai quando quiseres, que fica se quiseres, que não sou diferente das outras, que não tenho valor... Quem me dera ser valoriada, sentir que queres que seja eu a mulher da tua vida, a mãe dos teus filhos e não apenas A do momento!!!Perdo-o tufo, ignoro, esqueço e passo á frente... mas ate quando???Até quando consigo esconder a dor que sinto?Só queria que trocasses comigo um dia...um unico dia!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

'' Onde foi parar a luz de seus olhos? Aquela luz que brilhava mais que os raios radiantes do sol, onde ela esta? Para onde ela foi? Estou com medo de que a partir de agora eu só veja escuridão em seus olhos, que nunca mais a luz que eu amava ver volte, que suas atitudes mudem, e que seu ''eu'' de antes nao seja igual''. X3
''Por mais que eu grite, minha voz nao chega aos ouvidos da realidade.''
'' Por mais que eu chore, isso nao vai me fazer sair da realidade''.
''Ele bate, tum tum tum, parece que quer sair do meu corpo e grudar a quem ama''.