"Não importa se você está longe ou perto, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta"
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
"Não importa se você está longe ou perto, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta"